Top compra e venda de material fotografico usado Segredos



2) aqueça o reverso dele com um ferro de vapor a uma temperatura mais baixa, mantenha por favor a distância de

1893: O prédio de seis andares, Digicam Works, é construído na Condition Road, Rochester, para fabricar a crescente linha de câmeras em caixa e filmes em rolo dobráveis.

A empresa pesquisou sistemas de impressão colorida de alta qualidade e, através de vários cursos, conferências e apresentações de produtos, mostrou ao setor como separar, mascarar e corrigir cores.

Kodak introduziu sistemas de imagem molecular que, através de um procedimento não-invasivo, ajudar a identificar anormalidades moleculares que a doença de sinal em uma fase muito precoce.

Esses são apenas alguns exemplos do papel que a Kodak desempenhou em diferentes segmentos da indústria.

A Rede KODAK Picture foi anunciado, permitindo que as pessoas vejam suas fotos, reprints ordem, e compartilhar suas fotos com amigos e familiares ao redor do mundo através da Web.

Também para os consumidores, a KODAK PLAYSPORT câmara de vídeo foi a primeira oferta à prova de água em linha well-liked da Kodak de câmeras de vídeo de bolso.

No meio da década de 1930, os pesquisadores da Kodak projetaram e construíram o primeiro scanner com separação eletrônica de cores para o preparo de imagens para impressão.

Mais tarde, ele estabeleceu o “Salário Dividendo”, em que o click here empregado recebia benefícios além de seu salário proporcionalmente aos dividendos anuais das ações da empresa.

Isso oferece um grande potencial de transformação na maneira como as pessoas e click here as empresa comunicam-se e trabalham juntas.

Kodak recebeu sua nona estatueta Oscar ®, desta vez para o desenvolvimento de emulsões para filmes KODAK Cor VISION2 negativo para a indústria cinematográfica.

Kodak anunciou a disponibilidade do primeiro sensor de imagem CMOS (CIS) dispositivos de vir de sua aliança de produção com a IBM.

Kodak vendeu sua impressão electronic, copiadora / duplicadora, e operações de montagem de rolos de Heidelberger Druckmaschinen AG. As duas empresas também ampliaram sua three way partnership, NexPress, que foi criado em 1998. A empresa anunciou DURALIFE Paper, um papel novo e revolucionário fotográfica para instantaneousâneos.

A Kodak também lançou o primeiro sistema digital de prova de cores em meios-tons, o sistema Kodak Approval, possibilitando a verificação ultimate de qualidade sem a necessidade de provas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *